Então em meio àquela densa floresta havia um pequeno rio que fluía devagar e tranquilo. E assim, com a sua admirável natureza pacífica, ele jamais questionou o porquê de não ter a condição de ser um grandioso rio, onde enormes barcos pudessem navegar e que suas densas águas pudessem desaguar em um grande oceano. Ele simplesmente aceitava sua natureza tranquila e sua existência calma e silenciosa. Ele se rendeu ao que era e aceitou sua modesta condição.
Viva em paz 2
Quem sabe não seja esta a atitude que tenhamos que ter diante de nossas vidas!? Muitas vezes precisamos nos render mais a quem realmente somos, deixar de lado as comparações, as exigências, as pressões. Talvez seja isso que nos falta: aceitar nossa própria natureza, acolher nosso cansaço e permitir que o descanso e a paz possam nos revigorar e nos dar a tão desejada tranquilidade. Fica então a lição, já que viver em paz é o que nos faz estar de bem com a vida!
Visual legal
Eis que a natureza vem silenciosamente nos dar o ar da sua graça com toda a sua gloriosa majestade.
Vale a pena
“O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser alguém de verdade. No meu caminho o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, é só assim que eu acredito que valha a pena viver.”
Condição de excelência
“Nós somos o que repetidamente fazemos. A excelência, então, não é um ato, mas um hábito. Não é sobre grandes gestos, mas sobre as pequenas ações diárias que, somadas, formam o que chamamos de vida. Se quisermos alcançar grandeza, devemos cultivar disciplina, perseverança e consistência. Tudo aquilo que se constrói de forma duradoura é fruto de um esforço contínuo e dedicado, não de momentos esporádicos de inspiração.”
Não se preocupe
Pesquisadores da Universidade Cornell, nos EUA, constataram que 85% das coisas com as quais as pessoas se preocupam nunca acontecem. E o pior, do que realmente acontece, ou seja, dos 15% restantes, quase 80% das pessoas consideraram os desafios mais fáceis de lidar do que o esperado, e além disso aprenderam valiosas lições com eles. Então, não se preocupe...
Elas por Elas
Aqui, um timaço das mais belas... entre elas estão Fernanda Zim, Thays Souza, Lara Corrêa, Letícia Bressan, Natália Moraes, Bianca Ávila e Lara Wronski Vieira... uma verdadeira seleção da nova geração!!!