27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

SOBRE O DS

História de sucesso

A primeira edição do Diário do Sul circulou no dia 23 de março de 1994. O DS foi o sucessor do antigo Jornal de Negócios, cuja estreia se deu em 22 de abril de 1991. Era um jornal quinzenal, de classificados grátis. A partir de 1993 passou a também publicar notícias, iniciando a transição para o DS.

Ao longo de sua história, o Diário do Sul sempre foi reconhecido pela sua qualidade editorial e gráfica, passando por sucessivas atualizações. O DS conta com uma excelente impressão e uma diagramação moderna, leve e de fácil leitura.

A imparcialidade e credibilidade do Diário do Sul são outras características marcantes, que se traduziram na liderança do jornal desde sua primeira edição. Os mais renomados colunistas da região estão no DS.

Por sua trajetória de sucesso, o Diário do Sul é reconhecido como um dos mais importantes diários regionais do Estado, servindo de modelo para vários outros jornais que surgiram depois.

O Clube do Assinante DS, o Programa Informando o Cidadão do Futuro e a Revista Tudo são ações que fizeram o Diário do Sul se tornar uma referência no jornalismo catarinense.

Como resultado, o DS tem hoje uma forte identificação com o Sul catarinense. É o jornal que ao longo das últimas três décadas tem contado dia a dia a história de Tubarão e da nossa região – e onde os leitores podem encontrar informação relevante e confiável.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR