16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Peça aborda combate ao abuso e exploração

Tema foi abordado de forma lúdica na Arena Multiuso, em Tubarão

09/07/2024 06:00|Por Redação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tubarão, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e Fundação Municipal de Educação, realizou ontem, no teatro da Arena Multiuso, apresentações da peça de teatro “Faça a Diferença: Denuncie!”, sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As apresentações ficaram por conta de atores da Cia. de Teatro Desmontagem Cênica e foram assistidas por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Fundação Joana de Angelis, Stan, Combemtu e também por estudantes das Escolas Municipais de Educação Básica São Martinho, João Hilário de Mello, João Paulo I e Manoel José Antunes.

O tema foi abordado de forma lúdica ao público. O abuso e a exploração sexual em crianças e adolescentes é considerada uma das formas mais veladas de violência que existe, pois, na maioria das vezes, é praticada por pessoas próximas das crianças e adolescentes.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR