Dono do estabelecimento e traficante foram presos
A Polícia Militar descobriu que um bar de Tubarão estava sendo usado como esconderijo de armas e munições.
Informações levantadas pela PM apontaram que um homem de 35 anos, considerado o líder do tráfico de drogas no bairro Taió e bastante conhecido no meio policial, estaria, em parceria com o proprietário de um bar, de 54 anos, escondendo armas de fogo no referido estabelecimento.
Na noite desta segunda, os militares foram até o local, encontraram e abordaram os dois suspeitos. No bar, foram encontradas quatro armas de fogo, com carregadores e munições.
Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor; um revólver calibre 32 com três munições no tambor; uma pistola calibre 380 com dois carregadores, sendo um com 12 munições e outro com 11 munições; um rifle calibre 22 semiautomático com carregador contendo sete munições; 45 munições de calibre 22; 24 munições de calibre 380; 15 munições calibre 38 e um supressor de ruídos (silenciador).
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.