O caso foi registrado em Sangão
Após anunciar um videogame no Facebook para venda, uma mulher viu um golpista ameaçar seu filho de morte. O caso foi registrado em Sangão.
A guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Centro, na terça-feira. No local, a vítima de 34 anos relatou que colocou um videogame para venda no marketplace do Facebook e um homem enviou mensagem informando que queria comprar o aparelho.
A conversa continuou pelo WhatsApp e, logo em seguida, o homem supostamente fez uma transferência tipo Ted, no valor de R$ 1,6 mil, porém o dinheiro não creditou na conta bancária da mulher.
A vítima havia informado sua localização para o homem, e este enviou um Uber ao local para pegar o videogame. Porém, após a relatante dizer que só entregaria o objeto quando o valor fosse creditado em sua conta bancária, o homem começou a ameaçá-la dizendo que, se a mesma não entregasse o aparelho, iria matar o filho da vítima. Por esse motivo, ficou com medo e chamou a polícia. A guarnição da PM confeccionou o boletim de ocorrência.