Lívia Locks precisa de R$ 12 mil para dar continuidade aos procedimentos
Aos oito anos, Lívia Locks, de Tubarão, trava uma batalha gigante contra a atrofia muscular espinhal (AME) tipo 2, doença rara que afeta os músculos e causa fraqueza e atrofia.
Desde os dois anos, a condição impede a menina de realizar atividades do dia a dia, como andar, brincar e estudar, o que exige apoio constante e incansável da família.
Para que Lívia possa dar continuidade ao tratamento, importante para a sua evolução, uma campanha de arrecadação está sendo realizada, com o objetivo de conseguir R$ 12 mil para cobrir os custos de terapias essenciais, como fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e terapia ocupacional.
“Essas terapias são essenciais para que Lívia continue evoluindo e, com a ajuda de todos, poderemos dar a ela a chance de vencer esta doença cruel”, diz a família.
A campanha está aberta para doações de qualquer valor. De acordo com a família, a meta é atingir o montante necessário para manter as terapias até março.
As contribuições podem ser feitas via Pix, com o código 126.054.239-48 (Lívia Alves Locks).
Quem precisar de informações ou esclarecimentos sobre como ajudar, pode entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (48) 99649-7027.