Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Tubarão registrou 74 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

Defesa Civil confirma que não houve registro de residências afetadas na Amurel

19/01/2026 13:45|Por Redação

As chuvas que atingiram a região da Amurel trouxeram transtornos e alagamentos pontuais nas últimas horas.

Segundo dados da Defesa Civil, a cidade de Tubarão foi a mais afetada, registrando 74 mm de precipitação no intervalo de 24 horas.

Os municípios de Braço do Norte e Orleans também registraram altos índices para o curto intervalo, com 52 mm e 33 mm de precipitação, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, não houve registro de residências afetadas, nem de danos estruturais, e as ocorrências estão sendo monitoradas pelas coordenadorias municipais de Proteção e Defesa Civil.

Mesmo com a redução da chuva, o órgão recomenda que a população evite áreas alagadas, não transite por locais com lâmina d’água e acompanhe os avisos oficiais da Defesa Civil.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR