16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Zagueiro fala sobre estreia pelo Hercílio Luz

Luan entrou em campo no empate do Hercílio com o Cascavel, no sábado

03/07/2024 06:00|Por Redação

O zagueiro Luan Gabriel é uma das novidades apresentadas pelo Hercílio Luz nas últimas semanas. O atleta de 24 anos estreou no último sábado, quando o Leão do Sul recebeu o Cascavel no Aníbal Costa, em partida válida pela Série D do Brasileiro. O jogo ficou no 0 a 0.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem, o atleta participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre esse início no clube. “O Hercílio é um clube que eu já vinha acompanhando e até joguei contra. Agora, vestir essa camisa é motivo de muita alegria e espero corresponder da melhor maneira possível”, disse. 

Natural de Navegantes, o zagueiro iniciou a carreira na base do Barra e do Coritiba. Depois, voltou ao Barra, onde deu o pontapé no profissional. Desde então, já passou pelo Marcílio Dias, Tombense e Volta Redonda. “Me considero um zagueiro técnico, mas acima de tudo com entrega e determinação, que são conceitos inegociáveis. Aqui não será diferente, vou me entregar, dar a vida”, explica o jovem. 

Essa não será a primeira participação do Luan na Série D do Brasileiro. O atleta já atuou na competição com o Marcílio Dias. “É uma competição difícil, mas temos chances de conseguir essa primeira classificação. Temos que encarar os próximos jogos como finais. Entrar em campo com concentração e humildade, mas sabendo da missão que temos”. 

Depois da estreia em campo contra o Cascavel, Luan disse que segue se adaptando à equipe. “Falta ainda um pouco de ritmo de jogo, mas é algo natural. Venho me concentrando e buscando entrosamento rápido com os atletas e só tenho a agradecer”, disse. 

Mais novidade  

Nesta semana, o Hercílio também anunciou a chegada de outro zagueiro: Geninho. No currículo, o defensor tem passagens pelo Ferroviário, América-RN, Boa Esporte, Caxias, Marília e Treze, onde foi campeão paraibano em 2023. Em 11 jogos da Série D, o Leão do Sul venceu duas vezes, empatou sete e perdeu duas. A equipe tem 13 pontos e ocupa o quarto lugar da tabela.

Depois de receber o Cascavel, o Leão enfrentará o Concórdia e o Avenida (RS), fora de casa, e o Cianorte (PR), no Aníbal Costa.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR