22 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Posto de combustível é denunciado

A denúncia foi feita por uma consumidora à Polícia Civil

12/08/2024 06:00|Por Redação

O Procon e a Polícia Civil de Imbituba fiscalizaram, na última semana, um posto de combustíveis no bairro Araçatuba que foi denunciado por suposta adulteração em uma das bombas de abastecimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denúncia foi feita por uma consumidora à Polícia Civil. A moradora relatou que, quando abasteceu o veículo no dia 18 de julho, verificou que o equipamento abasteceu 50,26 litros de gasolina no automóvel.  O problema é que o tanque teria capacidade máxima de 42 litros (conforme manual do fabricante).

A consumidora afirma ter solicitado aos funcionários do posto que realizassem o teste do abastecimento com um aferidor, para a checagem da precisão da bomba, mas o pedido foi negado. 

A justificativa dos funcionários foi de que os funcionários do posto não tinham acesso ao equipamento para realizar o teste. 

O Procon de Imbituba, em conjunto com a Polícia Civil, foi até o local para verificar a bomba e a suposta irregularidade. No momento da verificação, não foi constatada a irregularidade.

Segundo o responsável pelo Procon de Imbituba, João Nolasco, novas fiscalizações serão feitas no estabelecimento.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR