Quarta-feira, 23 de abril de 2025
Fechar [x]

Mulher pula de carro para fugir de agressão

O caso foi registrado próximo da Paróquia São José Operário, em Oficinas

15/04/2025 06:00|Por Redação

Uma mulher de 44 anos pulou de um carro em movimento para fugir das agressões do marido, em Tubarão. O caso foi registrado próximo da Paróquia São José Operário, em Oficinas, por volta das 16h15 de domingo.

Segundo a vítima, ela estava voltando para casa de carro com o companheiro quando, do nada, ele ficou alterado e passou a bater nela. Para a Polícia Militar, ela contou que foi atingida com socos no rosto e na região do abdômen. O agressor também teria dito que colocaria a mulher para fora de casa ou então a mataria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tentar se defender, ela arranhou o rosto do marido, abriu a porta do carro ainda em movimento e saiu correndo. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O agressor não foi localizado. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR