Padrasto da criança, de um ano, foi preso após violência ser descoberta em exames
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma bebê de um ano de idade, em Laguna. Segundo a Polícia Civil, ele era padrasto da criança e tinha um relacionamento de dois meses com a mãe da vítima.
A criança foi levada ao hospital de Laguna, onde funcionários suspeitaram de estupro devido a ferimentos graves. Um exame foi feito e comprovou que ela teria sido vítima de estupro. Após saber do caso, a polícia iniciou as investigações e confirmou a autoria do crime. Por conta da gravidade do ocorrido, a criança precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Criciúma.
O lugar onde foi localizado o padrasto, e o suposto local do crime, foi submetido à análise pericial pela Polícia Científica de Laguna. O trabalho mobilizou as polícias Civil de Laguna e Militar de Criciúma, e também contou com os prontos atendimentos das Polícias Científicas de Laguna (local de crime) e de Criciúma (Instituto Médico Legal).
Após a finalização do procedimento, o homem foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanecerá à disposição da Justiça.