Previsão da prefeitura de Tubarão é que trabalho seja finalizado hoje
As equipes da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão realizaram mais uma vistoria nas bombas que compõem o sistema de drenagem do município, onde os motores são acionados e verificam-se as condições dos equipamentos.
No entanto, o destaque do trabalho foi o início da troca de uma peça importante para o funcionamento do sistema.
Segundo o órgão, trata-se do apoio da descarga da bomba localizada na avenida José Acácio Moreira, em frente ao prédio da antiga Telesc. Este tubo metálico fica apoiado em uma base feita de troncos de madeira, e que já se encontrava comprometida. A previsão é de que o trabalho seja concluído hoje.
Apoio
Para este trabalho, a Defesa Civil contou, também, com o apoio da secretaria municipal de Infraestrutura, que encaminhou ao local uma retroescavadeira.