Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Feijoada solidária será realizada neste sábado

14/04/2023 06:00

A Associação Catarinense de Medicina (ACM) – Regional Médica de Tubarão realiza neste sábado a 1ª Feijoada Solidária.


Conhecendo as dificuldades da Associação Tubaronense para Integração ao Deficiente Visual (Atidev), o evento será em benefício da entidade.


“Nos unimos a importantes instituições de saúde de nossa cidade para ajudar esta organização não-governamental, que muitos não conhecem e que muito precisa de nossa atenção. Como associação, juntamos forças para auxiliar nesse importante trabalho de inclusão dos deficientes visuais, sejam eles cegos ou com baixa visão. Essa feijoada será mais que uma festa gastronômica, ela será revertida para melhorias na saúde oftalmológica”, ressalta o presidente da ACM, o médico Alexandre Garcia Feldens.


A 1ª feijoada será realizada com apoio do Complexo Médico Provida, Unimed Tubarão e Joalheria e Ótica Alcidino, com início às 11h, no Clube dos Médicos. Durante o almoço ainda haverá atrações musicais e sorteio de brindes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR