08 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Dia D de novembro será neste sábado em TB

Programação tem início na manhã de sábado e segue até as 17h na cidade

08/11/2024 06:00|Por Redação

O último Dia D do comércio de Tubarão antes do início do horário de Natal ocorre neste sábado. Como as demais edições do ano, haverá muitas atividades e ações para todas as idades e, claro, lojas abertas até as 17h.

A programação especial ocorrerá em frente à Casa da Cidade. Haverá brinquedos infláveis e educativos, ações sociais e de saúde, praça de alimentação e a tradicional coleta de lixo eletrônico.

A realização é da CDL e do Sesc, com apoio da Unimed, Prefeitura de Tubarão, Sindilojas, Seconnect e Cartão de Todos.

Paralelamente, os rotarys clubs de Tubarão promoverão o 1º Passeio Ciclístico Juntos Contra a Pólio. A saída será às 10h, na Arena Multiuso. A CDL é uma das apoiadoras.

“Aguardamos as famílias de Tubarão e região para se divertirem e aproveitarem para fazer suas compras em um horário diferenciado da correria do dia a dia, com mais calma”, convida o presidente da CDL, Fernando Nandi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horário especial   

O horário de funcionamento do comércio no Natal deste ano, em Tubarão, inicia dia 4 de dezembro.

De segunda a sexta-feira, entre os dias 4 e 23 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 9 às 22h. 

Nos sábados, dias 7, 14 e 21, o comércio funcionará das 9 às 17h, e nos domingos (dias 8, 15 e 22), das 17 às 22h. 

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, as lojas ficarão abertas das 9 às 17h.

Entre os dias 26 e 28 de dezembro, o horário será normal, e nos dias 30 e 31, segunda e terça-feira respectivamente, será ponto facultativo.

As vendas no Natal são as que mais aquecem o comércio. No Natal, os produtos mais procurados para presentear, segundo a FCDL/SC, são roupas (60%), perfumes/cosméticos (37%), calçados (36%), brinquedos (33%) e acessórios (21%).

As principais formas de pagamento dos consumidores nas compras de Natal são Pix (47%), cartão de crédito parcelado (44%), dinheiro (34%) e cartão de débito (31%), segundo dados da FCDL/SC.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR