30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

MARCELO VALÉRIO

11/04/2024 06:00

Encontro do PSD é sucesso 

Com a presença de mais de 600 pessoas, o encontro do PSD de Braço do Norte demonstrou força e superou todas as expectativas. Entre os nomes de peso do partido estavam - João Rodrigues (Chapecó), Clésio Salvaro (Criciúma), os deputados Júlio Garcia e Napoleão Bernardes, prefeitos da região, vereadores, secretários, filiados, simpatizantes e representantes de outras siglas. O prefeito anfitrião, Beto Kuerten Marcelino, garantiu que o PSD terá candidato a prefeito este ano, com três nomes disponíveis até o momento – Allan Lopes Prudêncio (que estava no PP), Israel “Nasa” Sachetti (empresário) e Evandro Ascari (advogado e irmão do ex-deputado Zé Nei Ascari). “Após reuniões que teremos com as outras siglas, que devem compor conosco, vamos definir quem nos representará na disputa a prefeito”, ressalta. 

Muriel visita creche 

O presidente do Legislativo de Armazém, Muriel da Rosa, esteve visitando a obra de reforma e ampliação do CEI Narizinho, no bairro Olaria. “É um sonho antigo que está sendo realizado, por isso estou muito feliz em ter participado da conquista do recurso para a comunidade. Agradeço ao deputado Ricardo Guidi e ao prefeito Luiz Mendes e o vice Guilherme Corrêa pelo apoio e realização das melhorias”, disse Muriel. Do maternal ao pré-escolar são atendidas mais de 80 crianças todos os dias. 

Por dentro

• Hoje, em Rio Fortuna, acontece a última etapa de reuniões que a Câmara de Vereadores promove com representantes do comércio, com o objetivo de discutir de forma individual com cada segmento o projeto de lei municipal que dispõe sobre o horário de funcionamento do comércio, indústria e serviços. Hoje é a vez dos segmentos de academias, construção civil, material de construção, elétrica, salão de beleza, manicure, clinica de estética, estúdios de beleza e similares. 

• Após o empate em 1 x 1, no jogo de ida diante do Metropolitano, o 7 de Setembro mantém viva a possibilidade de chegar à final da Copa Sul dos Campeões. O jogo decisivo da semifinal será no sábado, às 15h30, no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte. Imperdível!!

• Prefeito de Armazém, Luiz Mendes, não é mais o presidente da Amurel, pois é pré-candidato à reeleição. Agora, Luiz passa a ser o segundo de Armazém a deixar sua marca e foto na galeria da associação dos municípios. O primeiro foi o ex-prefeito Gabriel Bianchet. 

  • 1 / 1
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR