Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

GLAUCO MORETTI

03/12/2025 06:00

Mudança de ares?

Especula-se que está sendo costurada nos bastidores a ida de Vinicius Gaidzinski, da SAF do Hercílio Luz, para ser um dos sócios da SAF do Figueirense. Corre a informação de que, dependendo de como se dará o desdobramento da recuperação judicial do time do Estreito, Vinicius pode estar mudando de ares, pois é sabido que um dos mandatários da SAF do Leão quer vender a sua parte por aqui. Ah, e é sabido também que Vinicius é torcedor do Figueirense.
 

Bom desempenho
Ainda vale a pena fazer um destaque sobre o desempenho de Tubarão no Jasc, em Chapecó. Foram 16 modalidades disputadas e a cidade foi protagonista em algumas delas, principalmente naquilo que a cidade tem de melhor há anos: O Karatê. No feminino, o lugar mais alto do pódio foi atingido, sendo que o masculino ficou em terceiro. Destaques também para a natação nos dois naipes, tiro ao prato e vôlei de praia feminino. 

Sétimo lugar
Obtendo resultados relevantes tanto em provas individuais quanto por disputas em equipes, Tubarão encerrou a competição em 7° lugar no quadro de medalhas, 14° lugar no quadro geral de pontos e 15° lugar no quadro final de troféus. Foi uma boa participação e que consolida o trabalho que está sendo realizado pelo Zamparetti e sua turma, que levam muito a sério o esporte em nosso municípío. 

Chances de queda
Restando agora duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a disputa contra a Série B segue como pesadelo para os times ameaçados pelo Z4. Agora dentro da zona de descenso, o Internacional viu as chances de rebaixamento atingirem 38,3%, segundo dados estatísticos da Opta. O Colorado, que tem agora Abel Braga como treinador após a demissão “inesperada” de Ramon Díaz, tem 41 pontos, mesma pontuação do Santos, 16º colocado e primeiro time fora da zona de queda.

Dificuldade enorme
Dificuldade também para o Santos, de Neymar. O Peixe iniciará a 37ª rodada do Brasileirão com 47% de probabilidade de descenso à Série B. Imaginem o que pode acontecer? Podemos ter três times de ponta enfrentando a segunda divisão, uma vez que o Fortaleza tem cerca de 75% de chance de queda. 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR