14 DE SETEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Ator de Tubarão faz sucesso em atuação

Cleber Salgado fez recente trabalho com Luccas Neto

02/08/2024 06:00|Por Redação

De Tubarão para as telinhas. Cleber Salgado tem levado o nome da Cidade Azul com seu trabalho. No mais recente, ele interpreta vários personagens no elenco de Luccas Neto. 

Em seu currículo, coleciona diversos trabalhos, como participação nos programas de TV “Toma Lá, Dá Cá” e “Escolinha do Professor Raimundo”, e também no filme “Pluft, O Fantasminha”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrou o elenco das novelas “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, com o personagem “Bitola”, e “Caminho das Índias”, de Glória Perez, como uma das hijras (eunucos indianos). No cinema participou do filme “Minha Mãe É Uma Peça 2” com o personagem Rafael (baixinho nerd, amigo de Marcelina). 

Para streaming fez os filmes “O Fim do Natal”, “O Hotel Mágico”, “O Hotel Mágico 2” e “O Plano dos Vilões”, com o personagem Elfo Mizinho, e “Acampamento de Férias 3” e “Acampamento de Férias 4”, com o personagem Tony Quebra-Queixo, todos produzidos por Luccas Neto Studios. Ainda no streaming, participou em 2022 da série B.O., da Netflix, com o personagem Bidu.

Representatividade

Para Cleber, sua paixão pelo ofício é o que lhe move. “Vivo um dia de cada vez. Não faço muitos planos, até tento, mas não consigo muito. Aproveitar as oportunidades que surgem no meu caminho, me esforço muito em cada trabalho que faço e sei que ainda estou muito longe de onde quero chegar. Preciso matar três leões todos os dias por muito tempo ainda. Mas o que me deixa tranquilo é que quando olho pra trás e vejo o caminho que percorri até aqui, é a certeza de que faço o que realmente amo na vida e isso não tem preço”, fala o ator.

Em sua relação com Tubarão, Cleber diz que é sua cidade natal. Ele nasceu na mesma casa em que seu pai nasceu, que foi construída pelo seu avô, no bairro de Oficinas. 

Aos 20 anos, mudou para Florianópolis para estudar teatro. Sobre seu sucesso, Cleber diz que “nunca tive muita consciência desse processo, acho que a única coisa consciente que fiz foi sair de Tubarão para estudar teatro”, releva.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR