Segunda-feira, 13 de abril de 2026
Fechar [x]

Traficante de Garopaba é preso

29/08/2019 06:00

Para dar cumprimento a três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC – São José), em atuação conjunta com a delegacia de polícia de Garopaba, realizaram uma operação, especialmente em desfavor de um narcotraficante de Garopaba.


A investigação é referente a uma apreensão de mais de 300 quilos de maconha, em meados de dezembro do ano passado. O suspeito seria o responsável pela entrega de drogas em São José e Garopaba.


Na manhã de ontem, foi efetivado o cumprimento dos mandados de prisão em desfavor de três pessoas; bem como o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. No local, foram encontradas drogas e arma de fogo, resultando assim em mais dois autos de prisão em flagrante de dois suspeitos, pelos crimes de tráfico, posse de arma de fogo e drogas, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR