Vítima teria sido atingida ao flagrar autor furtando fios na Ponta da Barra
Um homem de 50 anos foi esfaqueado na Ponta da Barra, em Laguna. O autor do crime foi preso ontem e teria praticado a agressão após ser flagrado pela vítima furtando fios.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada na noite dessa segunda consciente e com sinais estáveis. O golpe atingiu a perna direita do homem. Os socorristas fizeram um torniquete e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.
Já na tarde de ontem, o autor foi detido em uma área de mata na Passagem da Barra, também em Laguna. Um agente da Polícia Científica, que estava de uniforme e voltava para casa, recebeu informações de moradores que o suspeito estava escondido na região. Ele acionou as autoridades, que montaram um cerco.
Os policiais precisaram entrar na água e enfrentar uma área de lodo até encontrar o rastro deixado pelo suspeito. O homem foi preso e levado para a delegacia. Com ele, foram apreendidos chave de fenda, faca, facão e outros pertences que foram levados à delegacia.