Terça-feira, 12 de maio de 2026
Fechar [x]

Ônibus tomba, e seis ficam feridos

10/12/2021 06:00

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta quinta-feira, na BR-101, em Laguna.


O veículo saiu da pista e tombou no canteiro, no km 305, após estourar um dos pneus. O ônibus seguia de Joinville para o Rio Grande do Sul e contava com 54 pessoas, entre elas integrantes do Coral Infantojuvenil Arte Maior. Ainda de acordo com a PRF, após ter tombado, o ônibus se arrastou na via por cerca de 60 metros antes de parar. Os agentes afirmaram que 30% dos ocupantes do veículo eram crianças.


Os feridos foram levados para hospitais de Imbituba, Laguna e Tubarão. Segundo a PRF, uma criança de dez anos e uma mulher de 52 anos quebraram a clavícula. Outra vítima, que não teve a identidade divulgada, ficou com o braço preso entre a coluna lateral do ônibus e o solo. Ela precisou ser desencarcerada com a ajuda da equipe de socorristas.


A assessoria de imprensa do coral afirmou que todos os feridos passam bem e já foram liberados. O grupo fará três apresentações musicais em Canela (RS) neste fim de semana.


A assessoria  informou ainda que três adultos voltaram para Joinville após o acidente, e os demais seguiram para a Serra Gaúcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR