Quarta-feira, 12 de agosto de 2026
Fechar [x]

Fiorino pega fogo após apresentar falha

Motorista deixou o veículo após perceber o problema e não ficou ferido

12/08/2026 06:00|Por Redação

Uma Fiorino pegou fogo após apresentar uma falha mecânica enquanto trafegava pela Rodovia Ivane Fretta Moreira, na Vila Esperança, em Tubarão, ontem pela manhã.

Segundo os bombeiros, o motorista percebeu o problema, parou o veículo no acostamento e saiu em segurança. Quando a guarnição chegou, o automóvel apresentava chamas na parte frontal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bombeiros realizaram o combate direto ao incêndio e utilizaram cerca de 800 litros de água, além de Líquido Gerador de Espuma (LGE). Como o veículo era equipado com GNV, o cilindro também foi fechado para interromper o fornecimento de combustível.

Após apagar as chamas, a equipe realizou o rescaldo e verificou o veículo para evitar uma nova ignição. Ninguém ficou ferido.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR