Terça-feira, 25 de agosto de 2026
Fechar [x]

Homem é indiciado por quatro furtos

17/12/2019 06:00

Após um ano de investigações, a Polícia Civil de Orleans identificou o autor de quatro furtos praticados em novembro de 2018 no município.


O homem, de 34 anos, invadia residências e levava com ele aparelhos eletrônicos.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Ulisses Gabriel, o primeiro crime praticado pelo autor foi no dia 1º de novembro do ano passado, quando ele arrombou uma casa do loteamento Jardim Colina II. Dessa residência, ele levou uma televisão.


Ainda no mesmo dia, o homem teria furtado duas TVs e um receptor de sinal de um imóvel no loteamento Jardim Carolina.


O terceiro e o quarto furtos aconteceram sete dias depois dos dois primeiros registros. Mais uma vez, as vítimas tiveram furtados os aparelhos de televisão. Os crimes foram cometidos no bairro Corridas com poucas horas de diferença.


O homem detido pela Polícia Civil foi indiciado, segundo o delegado, por quatro furtos qualificados, e o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR