Segundo a Polícia Militar, ele distribuía entorpecentes de bicicleta pela região
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo, no bairro Passagem, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, ele distribuía entorpecentes de bicicleta pela região.
De moletom bege e com cabelo tingido de amarelo, o suspeito foi localizado na Avenida Visconde de Barbacena. Ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir primeiro pedalando, depois a pé, mas caiu durante a tentativa. Mesmo ferido, resistiu à abordagem e precisou ser contido pelos policiais.
Com ele, foram encontradas 234 pedras de crack, divididas em nove pacotes. Também foram apreendidos um celular e a bicicleta usada no tráfico. Após receber atendimento médico, o homem foi levado à delegacia.
Vídeos feitos por IA provam que o bom jornalismo é fundamental
Santo do Dia: Dia de São Ildefonso
Confraternização Difusora Bandeirantes
No dia 22, Jorginho fecha parceria com o Novo e isola MDB
Com muito Tempo de Casa