Segundo a Polícia Militar, o proprietário foi avisado por um vigilante de que o estabelecimento estava com as portas abertas
Uma loja de celulares, no Centro de Imbituba, foi alvo de furto na madrugada de domingo. O prejuízo estimado gira em torno de R$ 100 mil.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário foi avisado por um vigilante de que o estabelecimento estava com as portas abertas. No local, ele constatou que os cadeados estavam cortados e a porta de vidro estourada.
Do interior da loja foram furtados 35 celulares das marcas iPhone e Xiaomi, além de um notebook. Apesar de haver dinheiro no caixa, os criminosos não o levaram.
A PM registrou boletim de ocorrência e orientou o proprietário dos procedimentos legais. Os suspeitos não foram localizados.