Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Fechar [x]

Falso colaborador é preso

28/08/2019 06:00

Um homem de 40 anos foi preso por estelionato em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada no bairro Encruzo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava se passando por representante de uma instituição de Criciúma que cuida de crianças com câncer. No crime, o homem foi até um estabelecimento comercial e afirmou que estava fazendo uma campanha para a instituição.


A proprietária da loja doou R$ 20, mas suspeitou. A mulher ligou para a entidade e foi informada de que o homem não representava a instituição. Diante dos fatos, ela acionou a PM. Os policiais realizaram rondas e encontraram o homem já dentro de outro comércio. Ele foi encaminhado à delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR