De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Sertãozinho
Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio após ter sua residência invadida por criminosos por volta das 2h de ontem, em Armazém.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Sertãozinho. Os fatos chegaram ao conhecimento das guarnições apenas pela manhã.
Conforme boletim policial, a vítima deu entrada no hospital com perfurações de faca. No centro médico, o jovem relatou à Polícia Militar que dois homens invadiram sua casa e começaram a lhe agredir. Em seguida, munidos de uma faca, lhe desferiram vários golpes.
Por causa dos ferimentos, a vítima perdeu a consciência e só acordou horas depois. Ele pediu ajuda a uma pessoa próxima, que chamou o Corpo de Bombeiros. Para a polícia, a vítima informou que não conhecia os agressores e nem soube relatar a motivação do crime.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o fechamento desta edição, os acusados não haviam sido identificados. O homem seguia hospitalizado e não corria risco de morte, conforme informou a polícia.
Homem ferido com canivete
Horas antes, um outro caso de tentativa de homicídio foi registrado. Desta vez, em Garopaba. Na noite de domingo, um homem de 34 anos foi suspeito de esfaquear outro, de 53. Ele teria utilizado um canivete após um desentendimento. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital com um ferimento no tórax. O suspeito teria confessado o crime. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e o canivete foi apreendido.