Vítima foi encontrada em um quarto, onde permaneceu trancada por quatro dias
Uma jovem de 23 anos foi resgatada em situação de cárcere privado, em Laguna. Ela estava trancada no quarto de uma boate há quatro dias, no bairro Cabeçuda. Duas pessoas foram presas por envolvimento no crime.
A Polícia Civil informou que a vítima era funcionária da boate, mas não especificou a função que ela exercia. O nome do estabelecimento não foi informado. Ela foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste domingo bastante assustada e com hematomas pelo rosto e corpo.
A PM chegou até o local após denúncias. Na boate, os agentes foram recebidos por uma funcionária, de 29 anos, que foi presa. Ela entregou aos agentes a chave do quarto onde a garota ficou trancada. Depois confirmou que era responsável por alimentar a vítima e que mantinha a jovem em cárcere privado a mando do proprietário da boate.
A funcionária informou ainda que a garota estava trancada porque tinha furtado alguns clientes. A suspeita foi presa. O proprietário da boate, de 49 anos, compareceu na delegacia e também foi detido. “Durante o plantão, diante dos indícios colhidos, ficaram concluídos os indícios de autoria e materialidade, o que gerou prisão em flagrante”, informou a PCSC.