24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Dois arrombamentos são registrados em 24h

Casos ocorreram em bairros de Imbituba entre terça e quarta-feira

15/05/2024 11:19|Por Redação

Dois arrombamentos foram registrados em menos de 24h em Imbituba. A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira, dia 14, para uma ocorrência de furto em uma casa no bairro São Tomaz.

O proprietário foi alertado por uma testemunha, que avistou um homem já conhecido, suspeito de diversos furtos na vizinhança, entrando pela janela do quarto da casa da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do imóvel chegou pouco depois das 14h e encontrou a janela de um dos quartos quebrada. Alguns pertences foram levados, entre eles um botijão de gás e uma TV Samsung 32 polegadas.

Um outro arrombamento ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 15, no bairro Itapirubá. Um vigilante que realiza rondas noturnas recebeu chamado da central de monitoramento informando que uma das casas monitoradas teve o alarme disparado por volta de 0h45, chegando ao local cerca de cinco minutos depois.

O vigilante constatou que havia sido arrombada a janela de um quarto aos fundos da residência e acionou a Polícia Militar. A polícia e a empresa de segurança tentaram contato com a proprietária da casa, sem sucesso. 

No pátio, a PM encontrou duas latas de cerveja deixadas, provavelmente na fuga às pressas, após o alarme ter sido acionado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR