Um desses acidentes aconteceu na marginal da rodovia federal, em Sangão
Duas carretas tombaram em trechos diferentes da BR-101 na região. Um desses acidentes aconteceu na marginal da rodovia federal, em Sangão, na manhã desta quinta-feira.
O veículo estava carregado com milho e seguia no sentido norte. A carga foi transferida para outros veículos.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, três pessoas estavam na carreta no momento do acidente. O condutor, de 37 anos, apresentou queixas de dor na coluna. Uma mulher, de 34 anos, apresentava tontura e escoriações. Já uma criança, de nove anos, tinha um edema na face, escoriações e vômito durante o atendimento. Todos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.
O segundo acidente aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 23h, no sentido sul da BR-101, entre Laguna e Pescaria Brava.
De acordo com a CCR Via Costeira, o veículo tinha como carga dois tratores. O condutor saiu ileso.