Motorista sofreu ferimentos leves em acidente registrado na BR-101
Foto: Andaré Luiz/Agora Laguna/DS Um carro capotou após se envolver em uma colisão com um caminhão na tarde de ontem na BR-101, em Laguna. O acidente ocorreu no sentido sul, sobre a Ponte Anita Garibaldi, por volta das 14h30. Com o impacto da batida, o automóvel capotou na pista, informou a Polícia Rodoviária Federal.
Segundo relato do condutor aos bombeiros, ele trafegava normalmente pela rodovia quando o veículo foi atingido na traseira por um caminhão. O motorista informou ainda que populares que passavam pelo local desviraram o veículo e o ajudaram a sair do interior do automóvel antes da chegada das equipes de emergência.
A vítima sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local. Não houve registro de outros feridos.
Durante o atendimento da ocorrência, uma das faixas precisou ser interditada por aproximadamente 40 minutos, o que provocou lentidão no trânsito. Apesar disso, a retenção foi considerada pequena, segundo a PRF.
Após a remoção dos veículos e a liberação da pista, o fluxo voltou à normalidade no trecho.