Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
Fechar [x]

Bombeiros encontram corpo de desaparecida

16/10/2019 06:00

Após quase 48h de buscas, foi encontrado na tarde de ontem, em Capivari de Baixo, o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a noite de domingo. O Corpo de Bombeiros atuava nas buscas com mergulhadores e embarcação. O corpo foi encontrado pelos agentes nas proximidades da barragem de contenção da Tractebel.


De acordo com os agentes, por volta das 14h20, prestadores de serviço da empresa Engie avistaram o corpo no rio, nas proximidades da empresa, e comunicaram os bombeiros, que seguiram até o local indicado e realizaram a retirada. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.


Rosimeire Ferreira, de 48 anos, sumiu nas águas por volta das 21h de domingo. De acordo com a guarnição, a vítima teria caído no rio no bairro Santo André. Pessoas que passavam pelo local acionaram os agentes depois que viram a mulher debruçada na ponte. Populares tentaram conversar antes que ela caísse nas águas.


A vítima morava na cidade com uma amiga. Ela estaria com problemas psicológicos após uma separação. Para tentar superar a situação, teria vindo morar em Capivari de Baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR