Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Bicicleta furtada é achada em residencial

A Polícia Militar foi acionada e, após denúncias anônimas

15/05/2025 06:00|Por Redação

Uma bicicleta foi furtada da EMEB João Paulo I (Caic), em Tubarão, na tarde dessa terça-feira. A Polícia Militar foi acionada e, após denúncias anônimas, descobriu que o veículo estava no apartamento de um residencial, no bairro São João Margem Esquerda. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma guarnição foi até o local e confirmou a suspeita. O morador, de 47 anos, foi abordado e alegou que comprou a bike de uma mulher desconhecida por R$ 200. 

Ele afirmou ainda que não sabia que o objeto era furtado e que, por ser analfabeto, desconhece o valor das coisas. A guarnição lavrou um termo circunstanciado por receptação culposa e advertiu o homem das consequências jurídicas do ato. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR