Cidades registram quedas de árvores, pontes isoladas e suspensão de aulas devido ao mau tempo.
Além de Tubarão, municípios da região também registraram ocorrências devido às fortes chuvas. Em Laguna, o trânsito na rua Luiz Severino Duarte, a via das curvas do Iró, foi fechado na tarde de ontem para dar mais segurança.
Em Imbituba, os bairros Nova Brasília, Itapirubá e Vila Village registraram alagamentos e queda de árvores, afetando aproximadamente 100 residências.
O município de Imaruí registrou alagamentos em estradas gerais, principalmente na localidade de Tamborete e no bairro Ribeirão de Imaruí, com dificuldade de acesso em vias rurais.
Em Gravatal, a chuva intensa também causou alagamentos em diferentes pontos do município, o que provocou transtornos e suspensão de aulas em algumas localidades.
Em Treze de Maio, interdições e aumento do risco de quedas foram registrados em pontes das localidades de Lajeado e São Gabriel, devido à elevação do nível da água e erosões nas cabeceiras. Já em São Martinho, a ponte da rua Alberto Eyng foi isolada preventivamente, por estar imersa nas águas do rio, e a ponte de acesso ao bairro Rio 7 está sob monitoramento, devido ao grande volume de água nas cabeceiras.