Incêndio em maio deste ano provocou um prejuízo de cerca de R$ 25 milhões
A palavra “recomeço” nunca fez tanto sentido na vida de Elizete Ubiali Pacheco. Colaboradora da loja Top Brasil há 21 anos, hoje, ela e seus colegas, além da diretoria e o público em geral que torceu por este momento, vão ver novamente as portas do estabelecimento sendo reabertas.
Em maio deste ano, a sede do espaço comercial foi totalmente destruído por um incêndio que comoveu a região. A nova sede fica no mesmo endereço e vai funcionar no prédio onde era o depósito, onde era antigamente o Cecontu.
“Foi um caos quando tudo aconteceu. Mas com força de vontade, apoio e muita união, a loja volta a funcionar. As pessoas que falam conosco se sentem pertencentes a este momento. A Top Brasil é um ponto de encontro”, fala Elizete.
A colaboradora conta que o trabalho para reabrir o local começou na semana seguinte ao incêndio.
“Não podíamos e nem queríamos parar. Nem houve momento de pensar em não recomeçar. Ajustes no quadro de funcionários foram feitos, no espaço físico e tudo foi tomando forma novamente. De um novo jeito, mas do jeito da Top Brasil”, comenta.
Expectativa
Elizete destaca que o clima entre os funcionários para este grande dia é de animação. “É um marco para todos. Aos poucos tudo vai se ajeitando e ganhando forma”, afirma.