Espetáculo reúne público regional e prepara últimos dias em Tubarão
Após várias sessões de casa cheia e forte adesão do público do sul catarinense, o Mirage Circus se aproxima de seus últimos dias em Tubarão. A estreia inédita na cidade conquistou as famílias locais e atraiu visitantes de diversas cidades próximas, como Laguna, Imbituba, Criciúma, São Martinho, Capivari de Baixo, Jaguaruna e Garopaba, que encontraram no espetáculo um programa cultural de grande porte.
São mais de 900 toneladas de equipamentos e uma equipe formada por 200 profissionais do circo que movimenta a rotina de Tubarão com magia, técnica e emoção. Para Erick Dantas, diretor de marketing e comercial do Mirage Circus, a recepção do público está sendo extraordinária: “Isso mostra a força da arte circense como uma experiência coletiva e inesquecível, especialmente em cidades que abraçam o espetáculo. O que está acontecendo aqui”.
Com sessões constantemente lotadas por públicos de todas as idades, o espetáculo mantém arquibancadas cheias pela curiosidade de conhecer o show que já emocionou mais de 6 milhões de pessoas em todo o país. A temporada permanece em cartaz por tempo limitado, sem data final anunciada, mas o clima entre os espectadores é de contagem regressiva.
Os ingressos continuam disponíveis pelo site www.miragecircus.com.br. Também é possível adquirir direto pela bilheteria instalada ao lado da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva (Rua Manaus, 172, Vila Moema). Uma oportunidade para aqueles que ainda não viveram a experiência de, nos últimos dias, garantir seu lugar no picadeiro mais emocionante do Brasil.
Artista de Tubarão
Luiz Carlos Berto, de 19 anos, natural de Tubarão, foi selecionado para compor o elenco do Mirage Circus.
O professor e coreógrafo iniciou na dança aos 15 anos e já participou de competições internacionais, tendo sido premiado na Argentina, Alemanha, México e no Festival de Dança de Joinville. Ele é o representante da região sul catarinense no maior picadeiro do Brasil; sua estreia ocorreu no último domingo, dia 7.