01 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Primeiro escalão deve ser discutido em novembro

Estêner Soratto, prefeito eleito de Tubarão, diz que ainda não tem nomes

15/10/2024 06:00|Por Redação

O prefeito eleito de Tubarão, Estêner Soratto, visitou, na manhã de ontem, o atual prefeito, Jairo Cascaes. O encontro, realizado no Paço Municipal, marcou o início das conversas sobre a transição de governo, que deve ocorrer durante as próximas semanas. O vice-prefeito eleito, Denis Matiola, também participou da reunião.

Soratto e Denis indicaram os três primeiros nomes para compor a equipe de transição. O grupo será coordenado pelo advogado e contador Carlos Eduardo Pereira de Bona Portão e contará também com os advogados Ludimar Silvério Ribeiro Júnior e Rodrigo Moro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas os nomes que estão gerando mais curiosidade e, com ela, especulações, são os dos possíveis ocupantes aos cargos de primeiro escalão. Em conversa com o Diário do Sul na tarde de ontem, Soratto afirmou que esta agora não é a prioridade e que as escolhas devem começar a ser discutidas apenas a partir de novembro. 

“Ainda é muito cedo para dizer os nomes que irão compor o secretariado e demais cargos. Não temos pressa em relação a isso, e devemos começar a tratar deste assunto apenas de meados para o final de novembro”, disse.

Competência   

“O certo é que iremos, claro, ouvir os partidos, que têm muita gente competente para indicar. Nossas prioridades são a idoneidade e a competência das pessoas para ocupar os cargos. Isso já temos decidido. Os nomes virão depois”, completou.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR