O grupo Jeito Louco promove nesta sexta-feira a 2ª edição do Pagode 90. Serão três horas de clássicos que marcaram gerações nos últimos 30 anos. O show será no Espaço Versalles, em Tubarão, a partir das 22h. A festa celebra os 27 anos de trajetória da banda, com reencontro de músicos da formação original do Samba 10. Criado em 1995, o grupo fez história no Sul do Brasil.
Depois de Samba 10, o grupo se tornou a banda Jeito Louco. Sua história hoje continua com André Boger, Rafael Menegaz e Thiago Boger. Com o passar dos anos, alguns músicos seguiram carreiras diferentes, como o fotógrafo Davi Nascimento e o consultor político Laércio Menegaz Júnior. Mesmo assim, sempre que podem, sobem ao palco junto ao Jeito Louco para matar saudades dos amigos e do repertório repleto de sucessos do pagode.
“Foi uma honra caminhar tanto tempo com eles. Aprendi muito, fiz amigos. Quando olho para trás, percebo o quanto foi importante fazer parte da banda. Nossos pais nos ensinaram muito, saímos cedo de casa pra andar por todo o Sul do Brasil. O show de hoje comemora essa história, não apenas do grupo, mas de uma geração de pessoas que cresceram ouvindo essas músicas de samba, pagode e axé. O Jeito Louco, hoje em dia, é talento puro nos palcos e viemos aplaudir e relembrar essa história linda”, afirma Laércio.
“Nos reunimos de novo, começamos a ensaiar e estamos superansiosos, principalmente para tocar aquelas músicas que tocávamos lá no início do Samba 10 e do Jeito Louco. Vai ser uma noite especial, para amigos, familiares e uma geração”, convida o vocalista André Böger.
Ingressos disponíveis
As mesas disponibilizadas para a festa estão esgotadas. Mas ainda é possível comprar ingressos avulsos para a pista no site minhaentrada.com.br.