Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Hercílio Luz vence o Guarani com goleada

Leão do Sul venceu o time de Palhoça por 6 a 0 em partida empolgante no Estádio Aníbal Costa

11/05/2026 06:00|Por Redação
Foto: Murilo da Rosa/DS

O Hercílio Luz confirmou a boa fase na Série B do Campeonato Catarinense e aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Guarani de Palhoça, na tarde de ontem, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pela 4ª rodada da competição.

Diante de 823 torcedores, que proporcionaram renda de R$ 16.085, o Leão do Sul dominou a partida e construiu o placar elástico com gols de Samuel Andrade, Uchoa, Hugo Costa, Luan Santos, Alan James e Nando.

Com mais uma atuação convincente, o time tubaronense reafirma o bom momento na competição estadual, após já ter vencido o Jaraguá por 4 a 1, consolidando-se como uma das forças nesta arrancada da Série B.

Jogando em casa, o Hercílio mostrou superioridade do início ao fim, controlando as ações e transformando o domínio em uma goleada histórica diante da torcida colorada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximo jogo   

Na próxima rodada, o desafio será contra o Blumenau na quarta-feira, às 19h30, novamente no Estádio Aníbal Costa, com toda a torcida, em confronto direto que pode mexer na tabela.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR