O clube acusa ainda o quarteto e o fiscal da arbitragem de debochar “com risadas quando confrontados com os erros cometidos”
Após ser eliminado na Série B do Catarinense, o Tubarão emitiu nota nas redes sociais em que declara que a atuação do árbitro William Machado Steffen no empate com o Juventus foi determinante para o resultado.
“Três erros cruciais comprometeram a justiça do jogo e prejudicaram seriamente o trabalho do clube: a anulação injustificada de um gol legítimo no primeiro tempo e a omissão na marcação de dois pênaltis: uma falta em Carlos Renato dentro da área no primeiro tempo e um por toque no braço no segundo tempo”, diz trecho da nota.
O clube acusa ainda o quarteto e o fiscal da arbitragem de debochar “com risadas quando confrontados com os erros cometidos”. Com o empate em 1 a 1 nesse domingo, o Peixe acabou eliminado, já que havia perdido o jogo de ida, em Jaraguá do Sul, por 1 a 0.
“Esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar tais situações no futuro”, encerra a nota divulgada pelo Peixe.