27 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

“Arbitragem prejudicou o time”, diz o Tubarão

O clube acusa ainda o quarteto e o fiscal da arbitragem de debochar “com risadas quando confrontados com os erros cometidos”

30/07/2024 06:00|Por Redação

Após ser eliminado na Série B do Catarinense, o Tubarão emitiu nota nas redes sociais em que declara que a atuação do árbitro William Machado Steffen no empate com o Juventus foi determinante para o resultado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Três erros cruciais comprometeram a justiça do jogo e prejudicaram seriamente o trabalho do clube: a anulação injustificada de um gol legítimo no primeiro tempo e a omissão na marcação de dois pênaltis: uma falta em Carlos Renato dentro da área no primeiro tempo e um por toque no braço no segundo tempo”, diz trecho da nota. 

O clube acusa ainda o quarteto e o fiscal da arbitragem de debochar “com risadas quando confrontados com os erros cometidos”. Com o empate em 1 a 1 nesse domingo, o Peixe acabou eliminado, já que havia perdido o jogo de ida, em Jaraguá do Sul, por 1 a 0.

“Esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar tais situações no futuro”, encerra a nota divulgada pelo Peixe.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR