O Atlético Tubarão segue se reforçando e tem boa parte de seu elenco pronto para o Campeonato Catarinense da segunda divisão. O nome anunciado é do volante Evandro, que em Santa Catarina passou pelo Brusque, Concórdia e Barra. Jogador experiente para ajudar nessa mescla de jovens e experimentados que vai ter o Atlético Tubarão nesta temporada.
Bons olhos
Volto a repetir. Mesmo que o Atlético Tubarão não disponha dos mesmos investimentos que alguns clubes, como Blumenau e Carlos Renaux, por exemplo, confio numa boa competição pelos profissionais que comandam o futebol que o clube dispõe. Felipe Gil e Sargentim não precisam provar nada pra ninguém. Sabem trabalhar com pouco e ambos têm “bons olhos” para atletas para esse nível de competição.
Renovar é preciso
O futebol brasileiro é a casa da Mãe Joana. São sempre os mesmos, só mudam os clubes, porém nem tanto. Caso contratado, Renato Gaúcho chegaria para a sua sexta passagem como treinador do Fluminense. Isso mesmo, você não entendeu errado. A última vez foi na temporada de 2014, quando permaneceu por apenas três meses. Com o clube, ele conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e também foi vice-campeão da Conmebol Libertadores em 2008.
Só no gogó
A torcida do Criciúma, mais precisamente Os Tigres, não vai poder entrar com faixas e instrumentos amanhã no seu jogo de estreia contra o Operário, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Polícia Militar não puniu, mas “recomendou”, em decorrência dos acontecimentos registrados no último jogo contra o Joinville, ainda pelo Catarinão. Esse quiprocó, contra a torcida do JEC, aconteceu após o jogo, e foi um fato isolado, mas como as câmeras de segurança não estavam funcionando, toda a torcida foi penalizada. Uma pena. O que é estranho é que no jogo do Avaí x Figueirense, a torcida quase se matou antes do início do jogo e a multa foi de mil reais.