14 DE DEZEMBRO DE 2024
Fechar [x]

EDUARDO VENTURA

13/12/2024 06:00

Tempo, história e memória

No ano passado tive a oportunidade de acompanhar o Rei do Show, a ginástica de gala, promovido e organizado pela Associação Tubaronense de Ginástica – ATG, sob a coordenação da treinadora e coreógrafa Nel Orth. E para encerrar o ano de atividades da ginástica tubaronense, será apresentado o espetáculo “Tempo, História e Memória”. Os preparativos para a apresentação seguem a todo vapor, reunindo cerca de 200 pessoas no palco da Arena Multiuso neste domingo, a partir das 19h30. O objetivo é desbloquear as melhores memórias dos anos 60, 70, 80 e 90, comentou Nel Orth com o colunista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (48) 99680-8912 no valor de R$ 30. Restam poucos ingressos disponíveis.
 

FOTO:SBT/DS​​​​​​

Homenagem Ao Silvio Santos

Neste resgate “Tempo, História e Memória”, nomes como Xuxa, Elvis Presley, Michael Jackson, The Beatles, Balão Mágico, com o mundo da televisão sendo retratado com uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, falecido em agosto deste ano, aos 93 anos. O famoso homem do baú terá um cover atuando na noite de gala, sem contar as outras surpresas preparadas pela Nel e sua equipe. A Ventura Sports irá transmitir o evento a partir das 19h30, em seu canal do YouTube.

Mostra de Dança Tubaronense

O vereador Nilton de Campos (PL) teve aprovado na última sessão o projeto de lei que inclui no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Tubarão a Mostra de Dança Tubaronense. Nos próximos dias, o prefeito Jairo Cascaes irá sancionar a lei.

Destaques na série A

O Campeonato Brasileiro encerrou no domingo com o Botafogo campeão após 29 anos, mas alguns nomes faço questão de registrar, pois são nomes da nossa região que disputaram a competição. O Vitória (BA) do meia Matheusinho, de Pescaria Brava, conquistou vaga na Copa Sul-Americana. Moisés, que no domingo “abriu o mar vermelho” marcando dois gols contra o Internacional, vai disputar a fase de grupos da Libertadores. E o tubaronense João Manoel, analista de desempenho do Juventude, permaneceu com o Periquito na elite do futebol brasileiro.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR