A Creche Educar, de Tubarão, passará a funcionar também aos sábados, colocando em prática o projeto Educar+, que visa oferecer um ambiente seguro, acolhedor e estimulante para o aprendizado, o desenvolvimento e o lazer das crianças. Para marcar a inauguração especial, que ocorrerá neste sábado, dia 5, haverá uma promoção exclusiva: das 8h às 14h, o valor será de R$ 80, e das 8h às 18h, R$ 120. A programação inclui atividades lúdicas e recreativas, que estimulam a criatividade e o aprendizado de forma leve e envolvente; Espaço Funcional Kids, com brinquedos infláveis que proporcionam momentos de diversão e interação; equipe especializada, garantindo acompanhamento profissional com dedicação e responsabilidade; e, claro, alimentação saudável, cuidadosamente preparada para atender às necessidades nutricionais das crianças.
Endereço: Rua Venâncio Antônio Gaspar, nº 92. WhatsApp: (48) 98826-4091
Sábado tem Januá!
Neste fim de semana, em celebração especial da Páscoa, a casa mais charmosa da região, Januá Lounge, abrirá suas portas a partir das 23h para receber quem busca o melhor do entretenimento na Cidade Azul. As atrações da noite serão Adolfo, Felipe e Kayan, Kauê Brasil e Iuri. Ingressos disponíveis diretamente na portaria.
Agenda Rilário Comedy
Após quatro apresentações consecutivas com lotação máxima, o Rilário Comedy Club recebe, nesta semana, dois grandes espetáculos de humor: Tatá Mendonça em “Uma Cega Visionária”, na sexta-feira (18), e Teteu Severo com “O Tal Guri de Apartamento 2.0”, no sábado (19).
Os ingressos para ambas as apresentações estão disponíveis no site: www.sympla.com.br
Próximas atrações:
• 25/4 – Reabertura do Karaokê
• 26/4 – André Attie e Eduardo Neaime | Magicamente
• 30/4 – Matheus Rodrigues | O Menino do RH.
Elegantíssima
A sempre impecável Fabíola Figueiredo marcou presença na sofisticada inauguração da Loja de Presentes DePieri, em Jaguaruna, encantando a todos com sua elegância natural. Com seu bom gosto apurado, aprovou com entusiasmo o mais novo empreendimento da cidade, que já nasce com a promessa de ser referência em estilo e originalidade. Desejamos uma trajetória repleta de conquistas!
Bodas de Carvalho
Celebrar 38 anos de casamento é eternizar uma história bordada com afeto, resiliência e cumplicidade. Nesta quinta-feira, dia 18, o casal Angelo Danilo Pulita e Conceição brinda quase quatro décadas de amor sólido e caminhada compartilhada. À dupla, nossos mais sinceros votos de amor renovado, alegria duradoura e muitos capítulos felizes pela frente.
@deborademay
A talentosa odontóloga Débora Victoreti Demay celebrou seu aniversário no último fim de semana e é merecidamente homenageada por esta coluna. Jovem, determinada e brilhante em sua área de atuação, Débora vem se destacando como referência na odontopediatria, conduzindo sua carreira com excelência e sensibilidade. Que sua trajetória continue iluminada por grandes conquistas!
Nosso respeito!
Exemplo de empatia e dedicação ao próximo, Vera Zumblick é uma figura admirada por sua incansável atuação em causas sociais e humanitárias. Nesta semana, ela celebra mais um ano de vida, e não poderíamos deixar de registrar nossa homenagem a essa mulher inspiradora, que faz da solidariedade sua missão. Desejamos à Vera dias plenos de saúde, luz e amor verdadeiro.
Felicitações!
Com uma trajetória marcada pela competência e pelo respeito conquistado no serviço público, a estimada Gislaine Waterkemper celebrou seu aniversário ontem. Figura querida em Tubarão, Gislaine recebe, através desta nota, o carinho e a admiração de todos aqueles que têm o privilégio de conviver com ela. Parabéns por mais um ano de vida tão bem vivido!