A mulher de Laguna que sobreviveu à tragédia familiar do acidente da última terça-feira, que resultou na morte de sua mãe e de seu irmão, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre (RS).
Denízia de Medeiros Funari, de 37 anos, voltava do enterro do pai, em Bagé, no mesmo carro em que estavam o irmão e a mãe. O HB20 prata da família de Laguna colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha, no km 128 da BR-290. Tony de Medeiros Funari, de 28 anos, e Maria Gorete de Medeiros Funari, de 60 anos, morreram na hora.
Conforme familiares, Denízia está sedada e precisou de transfusão de sangue. Seu estado de saúde é grave. Os dois filhos dela, de 14 e 16 anos, estão na casa de uma amiga.
O irmão e a mãe de Denízia foram sepultados na quarta-feira, em Laguna, onde a família morava.