Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Fechar [x]

Veículos colidem de frente na Serra

O acidente aconteceu após o motorista do Palio contornar a curva, invadir a contramão e bater no Corolla.

29/07/2024 06:00|Por Redação

Uma colisão frontal foi registrada na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. Os veículos envolvidos no acidente, registrado na sexta, foram um Toyota Corolla, conduzido por um homem de 26 anos, e um Fiat Palio, conduzido por um senhor de 70 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu após o motorista do Palio contornar a curva, invadir a contramão e bater no Corolla.

Os condutores fizeram o teste do bafômetro, resultando negativo para o consumo de álcool. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR