Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Veículo furtado e clonado é recuperado em Tubarão

Motorista do carro foi preso em flagrante pela Polícia Civil

24/05/2025 14:00|Atualizada em 24/05/2025 16:50|Por Redação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, recuperou um veículo furtado e clonado e prendeu um homem em flagrante nessa sexta-feira (23).

A ação teve início após informações repassadas pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontavam a presença de uma Toyota SW4 transitando por Tubarão com placas de um Volkswagen Saveiro.

Os agentes localizaram o veículo estacionado no bairro São Clemente e iniciaram o monitoramento. Pouco depois, um homem se aproximou, entrou no carro e saiu dirigindo. Ele foi abordado a poucos metros do local e preso após a confirmação de que o veículo era clonado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, uma investigação mais detalhada revelou que o carro havia sido furtado em Balneário Barra do Sul. O suspeito foi autuado pelos crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o veículo será periciado e, em seguida, devolvido ao proprietário.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR