Bandidos armados e encapuzados fizeram vítimas reféns em uma casa na Madre
Bandidos armados e encapuzados fizeram uma família refém na madrugada de ontem, em Tubarão.
O crime foi registrado em uma residência do bairro Madre. De acordo com a Polícia Militar, os moradores foram rendidos por três bandidos, todos eles portando revólveres e com os rostos cobertos.
A família foi mantida refém até que os bandidos deixassem a casa, levando os três carros e os quatro celulares das vítimas. A polícia informou que os moradores não foram agredidos, mas foram ameaçados de morte durante o roubo.
Após ser acionada, a PM iniciou as buscas pelos suspeitos e pelos bens roubados. Os carros foram encontrados em locais diferentes, dois deles no bairro Campestre – um deles capotado -, e outro na Madre, às margens de um rio.
Já os celulares foram localizados em uma casa, onde reside um homem já conhecido do meio policial e que teria envolvimento com o crime. Os aparelhos também foram recuperados, mas o morador não estava no local.
Depois, todos os bens recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para, posteriormente, serem devolvidos aos proprietários. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não tinham sido presos.
No começo deste mês, uma família da Vila Moema também viveu momentos de terror durante um assalto, em Tubarão. No local estavam a proprietária, o marido e o filho do casal. Segundo as vítimas, em relato para a Polícia Militar, os bandidos invadiram a residência e fugiram com TVs, celulares, computador, alianças e o carro da família, um Honda HR-V prata.