A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos conhecidos pelo tráfico de drogas em bairros de Tubarão. Na noite da última sexta-feira, dia 13, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas pelo bairro Recife, próximo a um bar, e observou um homem agachado enterrando algo.
Conhecido pelas guarnições pelo envolvimento de tráfico na localidade, o homem de 33 anos foi abordado. Em sua mão estava um pacote com pedras de crack de cerca de seis gramas. Em uma carteira de cigarro, a polícia encontrou R$ 100 em espécie. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Já na noite de sábado, dia 14, em rondas pelo bairro Área Verde, a guarnição do PPT encontrou um homem também conhecido pelo envolvimento com drogas em negociação com um usuário. Em abordagem, foram encontradas 14 pedras de crack e R$ 50. O usuário fugiu do local. O traficante foi preso.