Segundo a polícia, o local, no Beco do Meio, já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes
Um homem foi preso por tráfico de drogas, em Laguna, durante uma operação realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) no bairro Progresso. Segundo a polícia, o local, no Beco do Meio, já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
“A investigação detalhada, conduzida com campanas e diligências estratégicas, possibilitou a identificação da movimentação suspeita no beco. Durante a ação, policiais civis monitoraram discretamente o local e, com base nos indícios levantados, realizaram a abordagem que comprovou o comércio ilícito de entorpecentes”, detalhou a DIC.
Além da prisão, foram apreendidos no local R$ 90, porções de cocaína, crack e maconha, e lâmina para separar as porções.