Sexta-feira, 28 de agosto de 2026
Fechar [x]

Casa Catarina tem inscrições prorrogadas até outubro

Programa oferece 43 unidades habitacionais em Tubarão

28/08/2026 17:36|Por Redação

As inscrições para o Programa Casa Catarina, em Tubarão, foram prorrogadas pela prefeitura até 1º de outubro de 2026. Ao todo, estão previstas 43 moradias no município.

Podem participar famílias com renda bruta mensal de até quatro salários mínimos, que não tenham imóvel no país, nunca tenham recebido benefício habitacional e comprovem residência em Tubarão por pelo menos dez anos consecutivos.

Das unidades previstas, 34 serão destinadas à demanda geral e nove fazem parte das cotas legais. Desse grupo, seis casas serão reservadas para pessoas com deficiência e três para idosos com 60 anos ou mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cadastro deve ser feito presencialmente na Casa da Cidadania, na Rua São Manoel, nº 140, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. São distribuídas até 120 senhas por dia, a partir das 13h.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, no número (48) 99209-6732.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR