31 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Polícia descarta que tenha sido homicídio

O homem foi encontrado com diversas escoriações em seu nariz e em sua cabeça

09/02/2024 06:00|Por Redação

A Polícia Civil encerrou o inquérito policial para apurar a morte de um homem encontrado sem vida no banheiro do Terminal Rodoviário de Laguna, no dia 27 de janeiro. As investigações descartaram a possibilidade de homicídio. 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi encontrado com diversas escoriações em seu nariz e em sua cabeça. Contudo, a perícia indicou que o mesmo não morreu em razão dessas lesões. A causa da morte é indeterminada e está pendente da realização de exames complementares nos órgãos da vítima.

Imagens obtidas pelos investigadores da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Laguna, indicaram que a vítima caiu de cabeça no chão por sucessivas vezes, apontando que, por alguma razão, a vítima encontrava-se desorientada e desequilibrada, e possivelmente passando mal por algum motivo.

Foram ouvidas testemunhas e ninguém presenciou desavença ou briga no local. Ainda conforme a Polícia Civil, os exames complementares, em virtude do debilitado estado da vítima, apenas indicarão qual foi o verdadeiro motivo que levou à morte.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR